quinta-feira, 26 de maio de 2011


E um dia tudo volta. Coisas que não me fazia mais falta de repente volta a tona, e quando percebo já estou enrolado e envolvido na armadilha desse sentimento insano. O medo já toma conta do meu ser, a dor de pensar em perder e sofrer. O medo de sentir as dores de um coração flagelado. O meu lado masoquista até que gosta de sentir esse medo subindo pela espinha, ele adora ouvir meu interior gritando o que ta sentindo, mas para ser sincero eu não gosto de ouvir essas vozes. E tudo escurece, anoitece e mais uma vez me perco em estradas escuras e deixou-me ser guiado pelos meus tolos instintos, que de uma maneira ou outra me levam até Você. O meu ser se sentiu atraído pela sua essência, mais minha razão faz com que eu ande em passos pequenos e lentos. Minha essência não se entrega mais a quem não se entrega a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário