segunda-feira, 21 de março de 2011

Fogos de Artifício


Os fogos de artifícios estouram no céu

Anunciando a minha vitória minhas recompensas

Anunciam uma felicidade esperada por tempos

Anunciam o conforto da minha alma.

Mais uma coisa eu não entendo parece que esses fogos que iluminam o céu

Estouraram todos perante a minha face

Queimando minhas retinas, confundindo minha mente, deformando minha face.

Muitas pedras em mim foram atiradas

E com elas apreendi a construir o que chamamos de caráter

Ao contrario do que a maioria da sociedade pensa

Eu gosto das pedras, da dor que elas me causam quando me atingi.

E gosto mais ainda quando pego aquelas pedras e tento compreender porque elas me foram atiradas. E através da conclusão, consigo crescer mais como ser-humano.

Já vi muitas pedras em minha vida, mais fogos de artificio, bem essa é a primeira vez.

A ideia ainda me incomoda, não consigo vê-los lá em cima, brilhando no céu.

Somente consigo vê-los explodindo na minha cara como as pedras que já me atiraram.

Pessoas me falaram que esses fogos vão ficar por muito tempo no céu e que iram estourar vários deles colorindo o céu para mim, brilhando nestas escuras noites.

Agora irei lutar um pouco, para deixar meu pequeno lado masoquista pelo prazer que sentia naquelas pedras atiradas, para conviver com algo tão fabuloso que não me machuca e que somente me traz felicidade.

2 comentários:

  1. Adorei....

    Só a escrita q ficou um pouquinho emoOooo...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir