domingo, 20 de março de 2011

Beijos De Sangue


Minha tragédia foi em ti confiar.
Mas sua tragédia foi me abandonar
O teu sangue hoje minha amada foi derramado
E sobre ele irei contigo dançar

Agarro-me agora em teu corpo inerte
Para está mórbida valsa, contigo dançar.
Espero que deste profundo sono você não desperte
Pois parei tua vida, assim como paraste de me amar.

Eis que agora neste obscuro cenário
Roubar-lhe-ei teus beijos de sangue
Meus lábios encontraram os teus
Eis que então de teu sangue me embebedarei

Beijos de sangue
Eu quero mais dos teus beijos de sangue
Então me beije, minha amante cadavérica.

Por favor, amada, pare está valsa.
Está mórbida canção que dentro de minha cabeça toca
Pois esta sinfonia falsa
Ira me fazer beber até a ultima gota de teu sangue

Por que eu estou querendo, mas.
Eu quero teus beijos de sangue
Minha mente já não me deixa em paz
Estou me embriagando deste tão puro sangue

Alguém pare esta música
Alguém pare meu corpo
Que já não para de dançar
Está valsa suicida

Está valsa que me faz te beijar
Que me deixa sem saída
Até que eu beba todo seu sangue.

Pois eu quero mesmo, é roubar-lhe um beijo de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário