domingo, 18 de outubro de 2009

Se queres respeito, respeite




___Todos querem respeito. Poucos dão respeito. Vivemos uma ditadura de uma sociedade que exige que seguimos seus podres padrões. O respeito todos querem ,mais poucos

___As diferenças existem e sempre e sempre existirão. Qual a dificuldade de aceita-las? Opiniões devemos respeita-las, mesmo que elas não nós agrade. Estilo, para alguns tem sinônimo de originalidade, para a maioria é o mesmo que PADRÃO (desculpe, mais eu sou original).

___Se quer respeito então respeite. As diferenças existe e sempre existirão. Nem todos "acendem velas brancas" (seguem padrões). quereria eu apaga-las com o sangue que pulsa em minhas veias e artérias.

___Hipocresia, já chega, respeite aquele que não é igual a você. Se tu queres respeito então respeite. Não se sintem agredidos somente porque existe pessoas originais e você não é uma delas.

___Mas fazer o que? As diferenças existem, bater, brigar, não aceitar, desrespeitar, isso de nada valerá, isso não adiantará, o que custa respeitar? Se você se sente agredido por eu ser diferente, tenho algo a lhe dizer: Desculpe a minha originalidade, ela não acabará, respeite se quiseres que eu lhe respeite.




[...]ninguem merece ser só mais um bonitinho[...]
Pitty-mascaras

Um comentário:

  1. Texto interessante...Malditos aqueles que desconhecem a palavra "respeito"...mas porém.. discordo de apenas uma coisa...Eu defino estilo como expressão, e nao originalidade, pra mim ser original está nas atitudes e pensamentos, e nao nas roupas... ( que fique bem claro que eh apenas a minha opniao^^) parabéns pelo texto, pq nao escreve cronicas? acho q vc se daria bem ! hug!

    ResponderExcluir